domingo, 25 de março de 2012

Tchururu , Deu tudo certo , Até a próxima e Boa viagem !

Agradecimentos especiais às essenciais Arethinha , Quel , Jade , Naty e a Tashinha ((:

Venho por meio deste divulgar os resultados extremamente positivos do bazar que fizemos na unb ((: E agradecer a todo mundo que participou . Nada específico , só sentimento de graditão solta por todas as pessoas em geral , que expuseram suas coisas , que compraram , que divulgaram , as que só passaram por la , as que olharam , apoiaram , gostaram , acharam legal e etc !
Bem de manhã (mas nao tanto quanto eu gostaria) a Natasha e eu estendemos panos e fomos separando as roupas por caixas com seus preços e mal estávamos arrumando as coisas , pessoas já paravam pra olha-las . Logo mais pessoas chegaram e passamos um dia super agradável sentadas atraz das caixas , trocando idéias com várias meninas que iam aparecendo , malabareando , fazendo origami , comendo comidinhas , vendendo coisas , e a parte muito divertida de ficar experimentando e trocando coisas das meninas que iam chegando .
No final das contas , consegui uma quantia que vai me ajudar muito a viajar pro Rio e por isso - OOOBRIIIIGAAADAAA ! estou indo hoje mesmo de madrugada (por isso tanta pressa em fazer o bazar!) e como resultado disso , quando eu voltar posto aqui a ~saga The Wall Rio~ ! que UHUUL , vai ser incrível !!
Mas a recompensa maior ainda a longo prazo , é que todas as pessoas que passaram por lá interagiram de modo positivo , olhando as coisas e elogiando a iniciativa , se interessando em aprender as coisas que estavam lá e em participar das próximas , praticamente TODAS perguntaram-pedindo que fizessemos toda semana porque estavam interessados em ver mais vezes etc . E é exatamente o que eu pretendo fazer (:
Não todas as semanas pra nao chamar tanto a atençao da unb e eles acabarem querendo alguma altorização chata e burocrática . ou talvez seja de boa e eu é que sou preocupadinha de mais .



Fiquei muito satisfeita e grata e feliizzz ! É simples conseguir as coisas quando aprendemos que pra consegui-las basta fazer acontecer , só precisamos começar mesmo , puxar o bonde de qualquer jeito e as coisas acontecem (: e só aprendemos a fazer fazendo mesmo ! dá certo ! Sempre dá (: Esse blog é até uma compilaçao atravez do tempo de varios projetos que eu comecei e foram dando certo , êêê !
Então é isso , me desejem boa viagem e até a volta , até o próximo bazar , a próxima postagem , o próximo projeto maneiro (: beijo beijos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...