quarta-feira, 21 de março de 2012

Bazar das Meninas ! (:

Como eu havia dito antes , o bazar realmente rolará ! (:
Um pouco em cima da hora , sim , mas o unico motivo para deixarmos pra depois é o prazer de postergar as coisas com antecedências huahuahua além disso , é a minha ultima chance de arrecadar fundos para ir pro The Wall ! Então como vocês podem ver que é por uma causa nobre , COMPAREÇAM ! (;
Várias outras meninas participarão . Entre querer conseguir algum dinheiro , dar uma renovada no guarda-roupa , trocar peças entre outras meninas , até mesmo socializar e tudo mais , todas estarão lá na UnB nessa sexta feira (dia 23) na entrada da Ala Sul (sabe , onde tem aqueles computadores com internet , perto da xerox do Henrique e da escada grande pro segundo andar etc etc) .
Então estaremos lá com as nossas roupas que nos foram tão queridas , sapatos , bolsas , brincos , coisas , filtros , artes , faremos comidinhas gostosas pra vender tambem e estaremos socializando , arteando , ouvindo uma musiquinha e tudo mais .
Eu basicamente vou vender alguns dos meus vestidos e saias e algumas poucas blusinhas . E também filtros e talvez alguns tsurus . Por exemplo , essas abaixo - camisa listrada , sainha colegial , macaquinho florido querido , tomara que caia colorido e a saia jeans e alguns dos filtros que eu venderei lá .



E também coisinhas totosas de comer hmm estava pensando em fazer pudim ou cupcakes .. Olha esse pudim de ~terra~ que maneiro :

Como fazer

É isso galero , vai ser bem divertido e eu espero que tenha convencido vocês ! hahaha até sexta heim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...