quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sentir-se bem de fora pra dentro / TURBANTES (:

Ah , eu sou tão tchonga que só agora me toquei que estou um pouquinho atrasada no conteúdo aqui ! Mais pra frente posto o que realmente importa , até porque estou chateada com a falta de divulgação do blog e com um pouco de medo de postar tudo inutilmente . Enfim ! Por isso mesmo fiz um orkut só pra trabalho (:

Queria escrever sobre um assunto que talvez poucas pessoas concordam . Me sentir mal faz bem pra mim . Quer dizer , quando estou muito triste com alguma coisa eu ocupo mais o meu tempo com outras coisas e me concentro muito nelas pra não pensar naquilo que está me fazendo mal , aí elas acabam saindo extremamente bem feitas . E outro aspecto que acaba sobressaindo quando estou mal é a minha aparência . Particularmente o meu jeito de me "arrumar" é não arrumar .. mas quando estou mal por dentro me arrumo muito por fora como pra servir de consolo , se não me sinto bem por dentro , que pelo menos possa me sentir melhor por fora . Não acredito que muita gente pense assim , geralmente é animador estar feliz e se arrumar por isso , enquanto o desânimo é total nos momentos de tristeza . Loucura minha . Mas funciona bem ! Por exemplo , mudar o cabelo quando está se recuperando de alguma tristeza , pra levantar a auto-estima . Pintar , cortar , mudar o penteado , ou só a franja de lado , qualquer coisa ! (: Se identificou ? HAHAHAHA Todo mundo faz alguma coisa pra se sentir melhor quando as coisas não estão ajudando . O que eu fiz foi acordar mais cedo e me ajeitar em um projeto de turbante hahahaha ;



Isso porque em um momento desesperado de deprê eu LIGUEI A TELEVISÃO ( incrivel depressão mesmo , porque eu nunca assisto tv ) e estava passando "O Jardineiro Fiel" . Obviamente esse filme não me ajudou com a deprê , quer dizer , só a piorou , mas serviu de alguma coisa . Em uma cena do filme , a Tessa vai pra uma festa gravidazona ( linda por isso *-* ) com um turbante mais estreito .



O meu não ficou muito com cara de turbante porque o pano era curto , mas bastou dar uma volta na cabeça , passar um lado por dentro do outro voltando cada ponta pro mesmo lado de onde veio ( pra ficar um volume a mais ) e amarrar atraz . Ah , e antes , prendi parte do cabelo pra traz com grampos pra dar mais voluminho .
( e de tanto pesquisar acabei encontrando um tutorialzinho de como fazer do jeito que eu fiz (: )

A parte não tão importante é que é tendência , está na moda , nas passarelas e na cabeça dos estilistas e famosos ( hãm , hãm ?! :D ) .












1. Gemeas Olsen com turbante Prada ; 2. Deby Mazar ; 3. Garonce Doré ; 4. Kate Moss ; 5. Lykke It ; 6. Sta. Ephigênia ; 7. Gustavo Silvestre ; 8. Arezzo ; 9. Dudu Bertholini ; 10. Prada .

Além do mais , pesquisando sobre o assunto , a Sarah apareceu com um turbante no filme Sex in the City .



A propósito , dizem que o filme é bom . Eu não assisti , na verdade a unica coisa com relação a Sex in the City que eu tenho conhecimento é o perfume da Sarah Jessica Parker que é o meu oficial e é ótimo (: O Lovelly . Ah , a parte das marcas e desfiles é a menos importante , claro , porque não importa se está na moda OU NÃO , o importante é usar o que te faz bem , SEMPRE ! eu gostei do resultado , embora não tão linda quanto a Tessa ( por não estar grávida .. ) , fiquei até bonitinha e funcionou - me senti realmente melhor com os elogios que recebi nesse dia (: espero que vocês também recebam os seus se um dia forem usar . beijo grande (:

4 comentários:

  1. Ficou lindo!

    Acabo de descobrir que vc é minha irmã mais nova... somos MUITO PARECIDAS em questão de personalidade!

    ahahahaha

    Besitosss

    ResponderExcluir
  2. puxa, ficou uma gracinha!

    ¬¬
    ahhh..
    eu aposto que ficou bem mais bonito em você do que nessa tal de tessa ae.. hehehe :)

    e apesar de você gostar de ser masoquista, eu te desejo melhoras.. fé que tudo vai dar certo!

    positividade!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Anônimo , você apertou meu coraçãozinho {:
    fiquei feliz por ter comentado !
    Obigada pela presença aqui no blog (:

    ResponderExcluir
  4. opa! :)
    é uma honra para mim presenciar palavras tão belas como as suas.. e um prazer enorme ainda ver que você se expressa de uma maneira tão natural que me traz paz e conforto para a alma.

    estou grato por ter me respondido e fiquei feliz em saber que você também ficou feliz.. hahaha =D

    fica bem... minha flor ;)
    beijo grande!
    (y)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...