sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos falar sobre moda ? (: SPFW

Os desfiles da São Paulo Fashion Week já aconteceram e já acabaram e até agora eu não tinha postado nada sobre isso mas chegou a hora de falar sobre moda ! Vou falar sobre a parte dos desfiles que mais me chamou a atenção - os protestos . Um deles foi contra o roubo de câmeras de fotógrafos que acompanhavam o desfile , o outro , contra o uso de peles na moda . Alias , de fato uma coisa sem sentido na nossa época ..


Em 2007 uma manifestante nua da PETA invadiu a passarela do estilista francês Christian Lacroix que usou bastante peles em seu desfile . Ela carregava um cartaz onde constava "prefiro andar nua a usar peles" , ao que o estilista respodeu " Não sou hipócrita . Adoro peles " .


Mattttttttta um cara desses URGENTE ! x|





Agora vamos falar um pouco sobre futebol !
Como apagar o som das vuvuzelas na sua tv na hora do jogo - dica !
Na maioria das tvs fabricadas de 3 anos pra cá têm uma opção no seu menu do áudio , veja lá na usa - vá até o equalizador gráfico do audio de sua tv e abaixe completamente a frequência 300 Hz . Isso vai ajudar a apagar ou diminuir o som chato das vuvuzelas porque sua frequência é de 235 Hz (:

Ps.: Que ruim , hoje morreu o Saramago , estou terminando de ler um livro dele , ensaio sobre a cegueira .Poxa , ele era ótimo ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...