segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ecocartoon 2010 (:

Motivo de não estar postando coisas muito completas e com nexo no blog - ainda estou sem meu notebook e eu não consigo viver ( virtualmente ) sem ele :'( Porém não aguento NÃO postar sobre isso . Trata-se do 3º Salão Internacional Pátio Brasil de Humor sobre Meio Ambiente , o terceiro que eu visitei , o terceiro que divulguei , o terceiro que recomendei , o terceiro que expus fotos , o terceiro que AMEI ! O legal mesmo é ir lá no Pátio Brasil pra olhar a exposição e ficar de cara com as imagens ao vivo , mas vou deixar aqui as que eu mais gostei . Sério , eu fico boba todas as vezes que vejo os cartoons ( que são criados por pessoas de várias partes do mundo ) . É um humor TÃO inteligente , tanto pelo tema abordado quanto pelo jeito como ele é abordado . Não dá pra dar só olhadelas , é do tipo que tem que ficar olhaando , aí você entende , se surpreende , fixa a mensagem a ser passada . O tema da vez foi a preservação do solo , e não é porque eu sou não , mas os brasileiros ARRAZARAM * orgulhinho *-*


















E pra quem gostou , tem mais aqui ! (:

Um comentário:

  1. FUDEROSAMENTE foda!
    Fiquei chupando o dedo com vontade de ver ao vivo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...