terça-feira, 8 de junho de 2010

STRIPES !

Demorei a vida pra fazer isso , acho que nunca mais vou tirar . (mentira no outro dia eu já vou estar roendo o esmalte , mas de boa)

Geovana pintado as unhas , quem diria .. depois que a hamshira foi pro Rio eu tive que me virar sozinha ! :' Mas é isso aí , acho que tenho descoberto algo mais que me agrada , NAIL ART ! Claro que eu sou uma leiga nisso , pra fazer as listras eu colei uns adesivos , pintei os espaços descobertos , depois colei as listras pra tampar o esmalte já pintado e pintei o que não estava pintado - q . Enfim , é legal tentar coisas diferentes , isso acontece quando você já não se satisfaz mais em comprar cores novas e nenhum esmalte é suficiente ! Vamos tentar coisas diferentes ? É tão mais legal do que pintar uma unha de cada cor ou de cores neon como 4 bilhões de meninas têm feito pelo mundo (: Ficam aqui algumas dicas pra inspiração :








*fotos retiradas do flickr , Portal Marimoon , esmaltesdaana.com

- POST SCRIPTUM :
Vocês já viram a nova propaganda do MP ? TENSO ! É sobre o trabalho agropecuário escravo . Causou polêmica , mas apesar das criticas achei diferente , vou até estudar mais sobre isso . Aqui tem o site carne legal , e aqui uma critica publicada no site da veja . Reflita !



Eu particularmente sou mais ou vegetais , rãm ! U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...