quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como viver sem ele .


Mas onde PORRAS está o facebook da Geovana , quando serão os próximos bazares e como eu vou comprar ou encomendar alguma coisa se ele não está lá ??
Se é que alguém está ou esteve se perguntando , eis aqui a resposta .

Nada de drástico ou radicalmente ruim aconteceu além de mudanças pessoais drásticas/ radicais que me levaram a isso . Fiquei de saco cheio , simplismente . Não vou entrar em detalhes sobre como a opção 'compartilhar' tornou as pessoas compulsivas e o facebook entediante (eufemismo) , mas o que torna o facebook importante para que eu dependa dele ?

Comunicação é a primeira coisa . No entanto , esse fator não tem sido crucial pra mim ultimamente , por motivos muito muito pessoais minha vida social é a ultima coisa com a qual eu tenho me ocupado .

A segunda e terceira coisa são - o Brechó Aberto e o Narciza (ou Ponto G.) 
Bom , eu não cheguei a contar aqui mas o Brechó Aberto que eu disse que ia acontecer , aconteceu , e foi o MAIOR SUCESSO da história dos brechós !! HAHAHA claro que não né , só que sim , porque pra mim foi realmente sensacional ((: Uma média de 500 pessoas confirmaram o evento no facebook e pelas proporções que o evento tomou , contrariando minhas expectativas pessimistas com relação à pessoas que blefam auhhua , todas elas devem ter comparecido E MAIS !!
Deu até televisão , a UnB TV filmou uma reportagem lá , e aí em cima está o vídeo pra vocês assistirem ((: *orgulhinho* - Só faltou enfatizar mesmo que os eventos são totalmente voltados para pessoas comuns com suas roupas comuns encostadas no armário e também para artistas e arteiros com seus prórpios artesanatos , que têm dificuldade para encontrar lugares gratúitos e com gente para olhar .

Bem , esse vídeo aí quase me convenceu de que eu tinha uma obrigação social de continuar com o facebook , manter a página aberta e continuar fazendo vários desses . Só que .. pensando bem , essa cultura está realmente se disseminando bastante e vários eventos correlatos acontecem , várias feiras do troca . E a outra coisa é que não ter facebook não limita em nada as possibilidades de fazer um grande Brechó de sucesso , basta usar as ferramentas certas de divulgação e as pessoas certas estarão lá ((:
Digo , eu topo . Até porque realmente não estou interessada em abrir ou deixar aberto o face . Que dependência virtual chata seria se fosse a única opção tê-lo !
Além do mais existem coisas muito interessantes que têm valido mais a pena , leituras e descobertas incríveis que me fazem ler mais e procurar mais .. 

Continuarei escrevendo aqui , por exemplo , que eu venho abandonando de tempos em tempos . Porém , sem o caráter de um blog de vendas (como na verdade acho que nunca foi) mas me sinto livre pra escrever abrangentemente sobre coisas quaisquer que eu ache interessantes !
MAS isso não significa que eu não vá continuar vendendo e também aceitando encomendas (: Muito pelo contrário , elas são extremamente bem vindas ! hehehe (fale comigo pelo geo_m_n@hotmail.com) .

Eu realmente curto escrever , mas meio que deixo isso pra lá de vez em quando . Mas tem muitas idéias aqui que eu quero compartilhar com vocês e quando eu digo vocês é porque de fato alguém me lê e me elogia anônimamente e isso é muito bom porque significa que além de mim o blog tem outro leitor e isso faz de nós o "vocês" UHAHUAUHAHU Esse post eu dedico a você ok ? Isso me motiva muiiito ((:
Brincadeira . Acho que minha mãe também lê de vez em quando :DD
BEIJO MÃE !!!

Ps.: Vou mesmo passar a postar coisas que eu ache interessantes sem tema préviamente definido , a partir dos próximos posts . E pretendo escrever com mais frequência , quem sabe tentar divulgá-lo no mundo real , SEM facebook com .. intervenções urbanas ou sei lá ? hahaha 

E por falar em coisas interessantes , vocês já leram o post Feminismo para Homens , do Papo de Homem ? Leia Agora !!
E você aí (especialmente se for brasiliense!) . já viu a reportagem do CQC sobre invasão de áreas públicas pelos ricaços do DF (e até russos etc!!)? FOOOODAAA !! Mesmo que você não curta o programa , assista . Sério ! Assista Agora !

2 comentários:

  1. Claro que uma pessoa como vc faz uma falta imensa no facebook, mas a vida real corre e com toda essa realizacao massa, Parabens pelo sucesso Geo, maravilha acompanhar o crescimento do projeto!!
    Tua estrela brilha!
    dan

    ResponderExcluir
  2. Que liindo , obrigada ! ((: Dan , o dan mesmo ? huauhauh adorei (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...