terça-feira, 16 de outubro de 2012

Peculiaridades

A grande verdade é que realmente não tenho feito muitas coisas como 'antes' . Não por preguiça ou falta de tempo , já que estou aproveitando meus últimos dias de férias da UnB , mas porque nesse final de semestre passado entrei numa fase diferente marcada por interesses diversos dos anteriores , inclusive com relação ao gosto por trabalhos manuais ..
Colar macramê

Ao constantemente me questionar sobre o que eu quero e gosto , não tenho mais certeza se são filtros dos sonhos . Filtros dos sonhos como eu os fazia antes , com certeza não . Como eu gostaria que eles fossem não é exatamente como os faço , então pelo menos isso eu queria mudar , não fazendo novos por enquanto , só desfazendo antigos e planejando melhor .

O que eu queria mesmo era costurar , sempre foi ! Mas isso está desde sempre esperando a oportunidade certa então por enquanto vou aos poucos . Esse parece mesmo ser um problema meu , esperar alguma coisa x pra fazer o meu melhor , e fico esperando , esperando .. (como com os filtros dos sonhos) .

Ultimamente fiz só três deles . Dois foram pequenos para carro , um todo colorido com penas de arara e pavão e outro turquesa com penas de beija-flor . Ah ! E eu continuo aceitando encomendas (mande um e-mail para geo_m_n@hotmail.com) . Aviso ! Nenhum animal é ferido na confecção desses filtros .

beija flô que trouxe o meu amô
R$15,00 sob encomenda
O segundo foi da encomenda de uma amiga , de borboleta (: A versão um pouco menor da outra borboleta que eu tinha feito . Engraçado que hoje a dona desse filtro me disse que ele está vivo ! Dando broto pra todos os lados prontos pra serem plantados hahahaha Não achei que isso fosse possível ((:




Nesse meio tempo também parei de pensar / fomentar brechós , o que também não significa que não irei mais fazê-los (só que não estou pensando neles agora!) . Acontece que de tempos em tempos surge a NECESSIDADE de se fazer um , então eles continuarão , assim estrearemos a modalidade organizar e divulgar brechós SEM o facebook ((: huahuahu Ah ! Encontrei sem querer algumas fotos do Brechó Aberto  que eu dei mole de não registrar .. Essas fotos foram mais ou menos do começo , quando a banda Véia Tonha fez o batuque maneiro ! Ainda não tinha tanta gente quanto o evento chegou a atingir , talvez dê pra ver melhor no vídeo ..

ó meu filtro de passarinho ali atras ! ((: à venda aqui !



Filtro de passarinho à venda . Clique



Aaaah , a chuva em Brasiiilia ! ♥ A grama fica verdinha , as árvores fazem novas folhas e as amoreiras fazem amoras e mais amoras (: Fica aqui por último uma receita doce pra quem sabe aproveitar a generosidade de BSB ((:
Fui deixar pra tirar a foto no outro dia e isso é o que tinha restado dela auhuau ficou deliciooosa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...