quinta-feira, 19 de julho de 2012

Recentemente adicionado aos favoritos

O caso é que eu adoro descobrir novas coisas interessantes e amo clicar (assistir/ ler etc) numa recomendação de alguém e descobrir mais uma dessas ! Quando eu topo sem querer com coisas interessantes por conta própria , salvo nos meus favoritos . Então , caso tenha por aí alguém que ache interessante as mesmas coisas que eu , deixo aqui meus ultimos favoritos , pra que por acaso topem com elas ((:
Além de interessantes , a maioria acho mais do que isso - IMPORTANTES ! e de utilidade pública . Fico torcendo pra que as pessoas aproveitem . A gratuidade da internet é uma das coisas que a gente mais deve abusar pra agregar conhecimento !

Vida completo: "VIDA é um documentário sobre a natureza. A série apresenta uma visão global sobre as estratégias especializadas e os comportamentos extremos que os seres vivos desenvolveram para garantir sua sobrevivência, o que Charles Darwin chamava de 'a luta pela existência'."Filmado por 3 anos em altíssima qualidade . Nada no documentário é previsível . Alias , nada do que você vai assistir , você já sabia .

Documentários NatGeo : Diversos documentário da National Geographics em listas de reprodução do Youtube , assistir on line ! Existem vários canais desses no youtube , basta procurar .

The oceans : No Filmes Hunter . Sensacionaaaal documentário da Disney sobre o mar *0* "Quase três quartos da superfície terrestre é coberta pelos oceanos. Os diretores filmaram toda a extensão dessas águas que desempenham papel tão crucial e constante na história e no sustento do homem. Os profundos e abundantes oceanos são lugares de grandes mistérios e perigos que esse filme ousa explorar. Imagens impressionantes esperam por você nas profundezas de um mundo cheio de mistério, beleza e poder. Repleto de aventura, comédia e drama, 'Oceanos' é uma experiência fascinante e instigante que você jamais esquecerá."


PANCADA ! Centenas de documentários para quem quer despertar (4 shared) : Pasta 1 / Pasta 2 .

 Contei que mudei ? Poisé , e tudo no começo estava (ok , está) uma bagunça . Fiquei na internet procurando dicas alternativas e encontrei muitas coisas legais! Pra quem estiver interessado ..


Casa de Colorir : Blog de decoração dos sonhos , com coisas que você mesma pode fazer . by Thalita Carvalho .

Minha casa , minha cara :  Blog cheio de inspirações para decorações , objetos , móveis e mais dicas de 'faça você mesmo' .

Alguns painéis no Pinterest : Várias DIY ideias - Do It Yourself ! I can make that ; New uses for old things ; Meu móvel de madeira ; Interior inspirations .
Blog Crafts da Lucy ! :  Attic 24. E , especificamente , um tutorial de rosas de chochet meiguíssimas : Rosinhas de maio .


O alimento dos Deuses : O que estou lendo no Pc (faz mal , mas é de graça huahua) Preparados pra mudar sua visão de mundo ? "O autor faz uma análise detalhada da simbologia e contexto de inúmeros rituais e crenças, explicando ao máximo as diferentes visões sobre um mesmo tema. Do surgimento da consciência humana através da ingestão de cogumelos alucinógenos pelos nossos mais primitivos ancestrais simiescos ao uso descontrolado de drogas "legais" como o tabaco, o café e a televisão nos dias de hoje, passando pelos rituais milenares do Soma , o início do consumo de álcool e substâncias sintéticas como a cocaína, McKenna busca uma explicação para o declínio da nossa conexão com a Natureza e tenta mostrar possíveis caminhos de voltarmos a ter acesso a esse conhecimento inócuo a todos nós, na tentativa de ampliar a conscientização do nosso papel no mundo, impedindo assim a destruição do planeta que habitamos."

Plants vs Zombie Completo gratuito (by fotabooxD) : UHUUUL ! :DD (na página para qual o link irá te direcionar , primeiro clique em 'fechar propaganda' no canto superior direito , e depois faça o download)

Ultimo lsd : 

Rede Esgoto de telecomunicação: Para curtir no facebook . Não precisa explicar nada .

Ultimo filtro feito por encomenda : Adicionado a lista de filtros favoritos feitos , criativa encomenda de uma amiga , que deu maravilhosamente certo ! Só uma coisa nada maravilhosa e fotografar filtros muito grandes , não pega direito os detalhes . Pessoalmente ficou tão bom que dá até dó de entregar ): hehehe Aceito encomendas ! Preço a combinar . Esse ficou $60 .

Um comentário:

  1. Olá,gostaria muito de presentear uma pessoa especial com um filtro desses de borboleta.Vc poderia me ensinar a fazer ou fazer pra mim? rs :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...