quarta-feira, 4 de abril de 2012

PROMOÇÃO kit carimbos KONAD e otras cositas más


Aproveitando um intenso momento de revisão de coisas da vida , fui identificando coisas que eu fui deixando de usar e que teriam ainda serventia para outras pessoas . foi o caso de algumas que vendi no bazar , e ainda tem muitas outras ..
Uma delas , que foi difícil abrir mão , foram as coisas de unha . eu ainda pinto de vez em quando , mas na maioria do tempo estão parados e então decidi me desfazer de maneira boa . vou vender todos os esmaltes no próximo bazar (ok , nem todos , o holográfico FICA!) e os carimbos da konad .. ah , vou fazer uma promoção e entregá-lo nas mãos de uma boa menina que vai merecer , cuidá-los com carinho e fazer bom uso .
Então lá vai :

VALENDO UM KIT DE CARIMBOS KONAD , ESMALTES E OUTROS ACESSÓRIOS - EASY !
  • Le kit !

- Kit com espátula e carimbo ainda fechado ;
- 5 plaquinhas de estampas (cada uma com vários desenhos) ;
- 4 esmaltes Hits Especial para carimbo ;
- Unhas postiças ;
- Cera nutritiva para unhas Granado ;
- Lenços removedores de esmalte Oceane ;
- Adesivos para unhas .

Usar carimbos nas unhas não é tão comum , talvez por ser caro e exigir habilidade , então na maioria das vezes só gostando bastante de unhas mesmo pra ter .
As peças individuais não são exatamente CARAS , mas vão ficando se quisermos vários (quem gosta sempre quer , né!) , e esmaltes também não são caros , mas nem todos funcionam no carimbo , só os especiais , esses sim , são um pouco mais caro (e geralmente a gente não quer um só , então..) . E não é tão difícil ! Com algumas aplicações logo se pega o jeito . até eu consigo ! uhahuaua
Além disso a cera , os lenços , as unhas postiças e os adesivos , são outras coisas que eu gostava de ter pra cuidar sempre das mãos mas que acabei deixando de lado , mas podem perfeitamente ser usados por outra pessoa .

Clique na foto para ver maior . cada desenho é uma estampa diferente pra unha .
  • Como concorrer ?
Interessou ? É fácil de concorrer . Basta bolar uma pintura diferente e original para as unhas e me mandar uma foto ! As avaliarei e selecionarei e depois as divulgarei na página do blog no facebook que eu acabei de criar . Lá , as pessoas votarão com curtidas e no final , o óbvio . A mais curtida vence e leva (:

CONCORRA AGORA !
- 1 Passo : Curta a página do facebook AQUI geonarcizo .
(um saco e agora clichê , mas é importante primeiro porque vai ser o meio de comunicação mais fácil pra com os participantes e interessados e segundo que é porque o objetivo é divulgar e não custa nada ajudar e etc , né ! :)
- Crie a pintura , tire fotos e mande pro e-mail geo_m_n@hotmail.com
IMPORTANTE !
- A PROMOÇÃO SÓ A VÁLIDA A PARTIR DE 10 PINTURAS CONCORRENTES . Se não atingirmos o mínimo de 10 .. talvez eu espere pra fazer numa próxima vez . mas atingindo , fazemos valer (:
- SUAS MÃOS SÓ PODEM CONCORRER UMA VEZ . Ou seja , se você tiver mais de uma idéia genial , peça pra outra pessoa participar doando as mãos pra serem pintadas .
- Homens também podem concorrer ! hehe
- Nas pinturas será avaliado originalidade , criatividade , resultado final .
- Se a ganhadora (ganhador) for de outro estado , só precisará arcar com o frete .

A idéia não é estimular nail art comum , com os desenhos usuais que a gente costuma ver na manicure (embora também vá aceitar e apreciar as habilidades das candidatas :) . Quero ver o que se passa de legal artisticamente dentro das meninas que gostam de unhas e como elas podem criar com isso . Pode ser uma mistura de algumas cores ('misturinha') , pode ser o resultado final de camadas diferentes de cores ; pintura texturizada , com outros elementos , design diferente , o que for ! Qualquer coisa artística , legal e original , estará valendo (:

No mais , saibam que já fiz mesmo bom uso dessas coisas e infelizmente agora estou me concentrando em outras coisas diferentes e tudo mais . Abaixo , algumas fotos de como fomos felizes , solta o tape nostálgico , dj .



Essas são algumas das estampas que estarão no kit (que você pode ganhar!) . Num post próximo vou falar mais sobre essa arte nas unhas e outras coisas que eu talvez inclua nos prêmios ((: Também falarei sobre o andamento da promoção , cabe a vocês me ajudarem a divulgar , participando e falando com outras pessoas . Aguardo fotos !
Até mais (:

3 comentários:

  1. adoreeei a ideia da promoção. realmente vc tem muita coragem de se desfazer dessas coisinhas tão basicas, mas que deixam tão lindas as unhas. aliás, deixavam as suas muito lindas :)

    ResponderExcluir
  2. O sorteio já aconteceu?? Vi esse post hoje e apenas ontem comprei umas coisinhas pra arte nas unhas ^^ (tô esperando chegar *.* )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...