quarta-feira, 18 de abril de 2012

O bazar da sexta feira 13 e as últimas coisas que tenho feito



Cá estou eu pra divulgar o resultado do ultimo bazar que realizamos , o Bazar da 'Minas' II . Começando pelo final , foi muito bom , apesar de tudo . O 'tudo' do apesar trata-se da inesperada e horrivel notícia de ameaça de terrorismo na UnB .
Estávamos lá com as nossas coisas na Ala Norte quando algumas pessoas começaram a avisar que não iam por causa disso e as pessoas que iam passando também comentavam . No começo achei um pouco sensacionalista , mas era sexta feira 13 , as aulas foram suspensas , as pessoas estavam indo embora e fomos também .
Quando cheguei em casa e pesquisei melhor , levei mais a sério . Já tinha visto noticias sobre o blog Silvio Koerich e o dono , que foi preso (é , não adianta clicar porque o grupo Anonymous derrubou o site ;) . Um blog de malucos intolerantes com mensagens de ódio contra negros , homossexuais , nordestinos , mulheres .. na verdade um bando de doentes com uma desculpa neonazista mal feita na qual nazista de verdade defecariam .
Mais gente presa , clima de tensão e medo , professores ameaçados pelo celular , arma encontrada na UnB , melhor não dar sorte pro azar MESMO . Existe sim muita gente louca no mundo e o tempo todo vemos noticias de atos de violencia de verdade acontecendo por aí ..

MAS FALANDO DE COISA BOA , mesmo com pouca gente na UnB , o bazar foi bem movimentado e produtivo (: o que só dá mais certeza de que o próximo vai ser melhor ainda . Primeiro porque existe a possibilidade de termos conseguido mais estrutura (araras , mesa etc) e segundo porque será realizado num dia NORMAL com movimento e participação de mais pessoas . A tendência na verdade é sempre melhorar , o proximo sempre melhor que o ultimo e etc (:
Só falta escolher uma data ! E ando pensando na possibilidade de criar um grupo pra facilitar a comunicação e combinar sempre da melhor maneira possivel pra todo mundo .

Como sempre , nada aconteceria se eu estivesse sozinha e devo todos os agradecimentos as meninas que corajosamente ficaram comigo huahuahua Jade , Aretha , Elisa , Gabi , Bruna , Thalita (;


Outras coisas antes de terminar ..

Embora esteja me mantendo ocupada trabalhandinho sempre , não tenho finalizado nada por enquanto . As ultimas coisas que eu tenho feito foram pra pessoas específicas .

Camisa Urso e Móbile de tsurus

Lembrando que você pode encomendar sua camisa e seu móbile (e o que você quiser , bastando hablar comigo :)

Ah ! vocês estão enfáticamente convidados a curtir a página do blog que eu criei no facebook - Ponto G. É chato ficar pedindo essas coisas e pra mim , constrangedor . O próximo passo é contratar um empresário que cuide da divulgação ahuhuahua

Acho mesmo que vou continuar sim a promoção dos carimbos nos posts seguintes .

Então até o próximo post , bazar e promoção . beijo !

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...