segunda-feira, 19 de março de 2012

Missão The Wall (e as coisas que tenho feito)

Desde que as férias terminaram , tenho feito poucas coisas , naquele mesmo ritmo de sempre , mas tentando investir em coisas mais elaboradas e deixando as simples pra de vez em quando . O que tem acontecido na minha vida basicamente é que estou namorando (!!) e talvez vá pro The Wall no Rio de Janeiro . Se eu escrevesse com mais frequencia e tivesse um publico ate escreveria melhor , mas a culpa é toda minha de deixá-lo meio abondonado de tempos em tempos . Minha intenção é recuperá-lo de verdade e passar a escrever mais (na verdade , semper é a intenção) mas eu nem lembro mais como faz pra divulgar e participar efetivamente dessa rede social , conversando com outros bloggers etc , portanto tenho escrito com a preocupaçao quase zero de que me leiam .
Sobre o The Wall , desde que soube fiquei muito animada e comprei logo o ingresso . E agora eu tenho o ingresso , mas não tenho o dinheiro pra ir nem pra ficar . AINDA . Estava planejando um bazar pra essa semana , na UnB mesmo . Montar um stand na ala sul e vender algumas roupas que eu não uso mais e os filtros e coisas que estão parados aqui em casa . Planejo isso pra sexta de manhã e de tade , vou fazer o possivel pra dar certo . No mais , se quiserem me ajudar adquirindo algum dos nossos produtos (huaahuhua) faça isso ESSA SEMANA ! Estarei plenamente disposta a terminar e entregar as encomendas rapidamente (: Essas são as ultimas coisas que eu tenho feito :



Filtro muito fófis de conchinhas , rendas e fita de cetim . As peguei na Ilha do Mel nessas férias (ai que saudade) .

Camisa feita sob encomenda , as ordenadas para o desenho eram o gato com uma cartola e a flor , o resto foi uma interpretação minha , como geralmente as pessoas me deixam fazer .

Miçangas , miçangas , miçangas ! Esse deu o maior trabalho . Ainda está a venda por R$15,00


Esse fiz pra uma amiga que tanto me pedia um filtro com turquesas , mas que ainda está a venda por R$15,00 . Pedras turquesa , miçangas de madeira , pingentes dourados de penas e plumas de pavão . Adorei !

That's all , folks ! Até a próxima (:

3 comentários:

  1. tu é a flor mais perfeita de todo o mundo! me avise se o bazar rolar mesmo. me manda uma msg ou um pombo correio... quero muito ir! grandissíssimo beijo!

    ResponderExcluir
  2. uau, ficou bem bacana o primeiro filtro! quanto tá??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...