sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Venho pra dizer mais ou menos adeus .

Na verdade mais ou menos um "até logo" .
Vou parar de manter o blog .
De todas as minhas milhares de redes sociais , o blog é uma das que eu mais gosto ( junto com o formspring -q ) . Ele tinha o objetivo inicial de divulgar os meus trabalhos e perdeu o sentido quando eu passei a produzir com a mesma freqüência com que o cometa Halley passa sobre a Terra , então comecei a postar coisas fúteis .
Me sinto mal , regredindo de alguém engajada que postava sobre meio ambiente e política para alguém que passou a postar sobre unhas e as vezes sobre moda .

Eu gosto de escrever , muito mesmo ! Fico revendo coisas que eu já escrevi aqui , gosto principalmente de grudar dois assuntos diferentes a partir de uma coisa em comum mesmo que seja away e dentre esses tenho alguns preferidos sobre assuntos diversos . Na verdade linhas de pensamentos que eu sempre usei para postar e tags que eu uso pra isso .
Gosto de muitas postagens mas meus eleitos são provavelmente as histórias mitológicas e explicações dos significados de simbolos como Argos e Io , Ying e Yang , Narcizo .. e tantos outros !

Gosto de reler as coisas que eu pesquisei e caprichei pra fazer , os posts fotográficos , as promoções engraçadas , as divagações pessoais , os posts conscientes ambiental ou politicamente , mais recentemente os posts sobre padrões de beleza ..

O blog me trouxe muitas felicidades , só de ver o reconhecimento e elogios de quem lê , na verdade só de SABER que alguém lê já é super importante ! Embora tenha me trazido momentos ruins também .

Será que se eu desfocar o blog das encomendas e produtos os caras vão parar de usar isso como pretexto pra se aproximar de mim ?
Será que se eu escrever sobre coisas bem interessantes e agradáveis eles vão parar de me ver só como um rostinho bonito ?
Será que se eu cortar o cabelo bem curto eu vou deixar de ser um rostinho bonito e assim eles vão me reconhecer pelo que eu penso e não pelo que eu aparento ?
Bem , é um assunto sobre o qual eu nem deveria tocar , por isso mesmo vou deixar bem superficial .

Ah , isso não significa que eu acabei com as encomendas , se você quiser fazer alguma ainda faço os filtros , camisas e rendas (: E o flickr continua , assim como todas as outras redes sociais ..

Esse post não deveria soar como uma despedida definitiva . Acho que vou voltar a postar sim , só não agora , talvez algum dia da minha vida quando eu tiver tempo , quando não precisar estudar tanto ou estiver mais paciente pra ser tratada como apenas uma garota bonita da internet que não tem nada mais a oferecer do que a sua própria imagem .

Eu tenho um post quase pronto na verdade , que é até uma promoção e se eu postar vou divulgar , bem como se eu organizar o meu garage sale .
Vocês podem me desejar um bom hiatus ( ou não ) na "enquete" do lado superior direito .. ou deixar por cometário . Obrigada por terem me acompanhado ou não , serei discreta e vou fingir não me importar muito sobre ter que dar um tempo disso aqui . beijos beijos .

10 comentários:

  1. Ñão acho que deva parar de postar. E dai que de meio ambiente vc começou a falar de unhas? Vc provavelmente tava bem quando escreveu, do contrário não teria escrito. Blog é coisa de momento, a não ser que seja algo específico, e que vc cobre DE VC MESMA abordar assuntos relacionados a ele, e nada mais.
    Tudo na vida é desculpa pras pessoas virem falar com a gente, e a internet é o meio mais fácil e eficiente pra isso. Vc deve postar oq pra ti seja de importante e no momento te faça bem, sem se preocupar com o q os outros vão pensar.
    pensa nisso =*

    ResponderExcluir
  2. Concordo suuper com o Yuri.
    O meu blog é uma merdinha e até hj num desisti dele =D

    Não Vá Geo, please!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu deixo você ir, porque te conheço bem o suficiente pra saber que vai voltar. Sei o quanto você adora esse blog, e falar sobre seus assuntos divertidos, divulgar seu trabalho, ou divulgar coisas que as pessoas não sabiam. Mas, sei que isso é só um pouco, e que jajá você vai voltar (:

    ResponderExcluir
  4. Ah! eu vou sentir falta do seu bom humor e talento pra escrever. Mas vc que sabe seu tempo, tenho certeza que vc volta! Vou esperar!! Beijão, Geo! deborah/ SP

    ResponderExcluir
  5. Ah Ana , por isso que tu és minha Hamshira ! Só eu ou você diriamos isso , é issaê ! ;D

    ResponderExcluir
  6. Ah, vc esta passando por uma crise, talvez existencial... Mass ...
    "Toda pessoa deve ter três caixas para guardar humor: uma caixa grande para o humor mais ou menos barato que a gente gasta na rua com os outros; uma caixa média para o humor que a gente precisa ter quando está sozinho para perdoares a ti mesma, para rires de ti mesma; por fim, uma caixinha preciosa, muito escondida, para as grandes ocasiões. Chamo de grandes ocasiões os momentos perigosos em que estamos cheios de sofrimento ou de vaidade, em que sofremos a tentação de achar que fracassamos ou triunfamos, em que nos sentimos umas drogas ou muito bacanas. Cuidado, Geo, com as grandes ocasiões."

    ResponderExcluir
  7. esqueci de assinar, mas vc sabe... dani!

    ResponderExcluir
  8. Eu me afasto uns meses e olha o que eu encontro quando volto =/
    Poxa, nunca tinha visto um blog que me chamasse atenção, que falasse de tantos assuntos que me preocupa e interessa, e agora o fim ._.
    Mas eu entendo perfeitamente o que está acontecendo. Essa coisa de estudar ainda vai ganhar um grande e reflexivo post, talvez ajude alguém perdido ou revoltado com a coisa toda lol~
    De qualquer forma, volte sim quando tiver mais tempo /o/ O blog não é só sobre o rostinho bonito, mas antes que alguém brigue comigo por estar descordando da opinião própria dos outros sobre eles mesmos, digo isso porque é o que vejo :/ o blog é um registro precioso da sua vida, que certamente vai querer resgatar futuramente, sem falar que tudo passa por fases complicadas, então pode ser que ele tenha momentos de muito sucesso (lucro tbm -q) quando você voltar! :)
    Sou leitora, fã e futura cliente!
    Boa sorte nesse fim de ano pra nós duas -.-
    ;***

    ResponderExcluir
  9. Poxa geo,não deixe de escrever!por favor!o seu blog é mto imteresante!não desista,pois -Só os fracos desistem
    eu sempre acompanhei seu blog entrava todo dia e ficava lemdo as coisas q vc escrevia,e sempre achei esse o melhor blog de todos!sério!não deixe de postar coisas,nem q seja a coisa mais idiota,vc n pd fazer isso :(,depois q li a última coisa q vc escreveu meus olhos encheram de lágrima,to mto triste :(,faz isso não linda!
    by:Dani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...