sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Seletiva Jump :D

Olha , foi muito dificil selecionar as fotos para a votação . Achei tantas legais que dava vontade de colocar todas , mas aí seria muito difícil de votar .. E sim , vou abrir para votação pública ! Observem as fotos e os números da legenda pra votar . NÃO VOTEM POR COMENTÁRIOS ! Votem na enquete ali do lado superior direito do layout (:

1 . Daniela Rosa ( é o filhinho dela :)

2 . Pedro

3 . Mariana Rau


4 . Cabelo ( Arthur )

5 . Anderson

6 . Yasmin Lelis


7 . Arthur Marden

8 . Daniel Chagas

Ia postar todas as fotos que me mandaram no Flickr , mas por algum motivo desconhecido não consegui . Na verdade o meu computador todo está dando problema .. então postei no facebook mesmo . Não sei se vai realmente funcionar se você quiser olhar , mas experimente clicando AQUI . Caso não , é só me procurar - Geovana Narcizo . Na foto eu ainda estou de cabelo grande , não tem erro .

Pra ficar uma concorrência mais justa , limitei a seletiva a uma foto por pessoa , mas lá no facebook tem muuuita foto legal !

A votação vai durar até segunda feira , dia 18 , aproveitem para votar e incitar seus amigos a votarem também !
Obrigada pela participação de todos , todas as fotos são maravilhosas :D
Muito boa sorte e bom final de semana e feriadão . beijo !

VOTEEM !

3 comentários:

  1. Voto na número 2-Pedro, a foto ficou bacana demais, o cenário de fundo faz toda a diferença!!!

    ResponderExcluir
  2. Voto na 3 :D

    Já falei que você ficou muito lindinha de cabelo curto? se não falei, pensei em falar e acabei não falando u_u

    :**

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai para a numero 08 "Daniel Chagas".
    Abraços, Antonio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...