sábado, 16 de outubro de 2010

Se você for ao cinema ..

* Se você for ao cinema , a primeira coisa a fazer é tentar conseguir uma sessão pra assistir Tropa de Elite II , aqui em Brasilia está quase impossível . Eu acreditava não ser possível o segundo ser melhor que o primeiro , mas surpreendeu mesmo , o filme é foda , todo mundo já sabe disso . Não tenho nenhum comentário extra sobre o filme , fica só a sugestão mesmo .

* Se você estiver pensando em assistir Wall Street porque , como eu , se impressionou com a foto do cartaz que te remetendo a uma espécie de "O poderoso Chefão - versão bolsa de valores" não se iluda . Foram duas horas dentro do cinema que pareceram cinco . É claro que eu não sou ninguém pra falar isso , afinal sou uma leiga em economia e provavelmente essa ingorância acabou me fazendo não gostar tanto do filme quanto se eu entedesse , mas enfim .. é uma espécie de segunda versão de um filme de 1987 - também Wall Street .
- Bom para quem é entendido em economia e fã de motos .

Caso você ignore a minha opinião de fã de procurando nemo e vá assistir ao filme , repare :
Na LINDA da Carey Mulligan e no seu EXCELENTE gosto para corte de cabelos . Não combinou TOTAL com a fofa ?

Ps.: qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .

Antes

Depois - Poderosa ! Vem ser lynda assim aqui em casa ! Ok , é muito cabelo curto pra uma casa só ! HAHAHA

* Se você estiver em dúvida com relação ao Resident Evil IV , don't be afraid , vai na fé , o filme é MUITO bom ! Assista em 3D e quase não consiga abrir os olhos nas cenas de ação ( que são quase todas ) . Se você nunca assistiu Resident Evil e acha que seja o nome de uma cidade ou condomínio no inferno , não precisa se preocupar , dá pra entender sem que você precise saber toda a história . No máximo uma rápida explicação já supre toda a necessidade de entender qualquer coisa que tenha ficado no ar .
- Bom para quem gostou de Madrugada dos Mortos , Tomb Rider , Silent Hill e Prison Break .

Para reparar : Logo no começo do filme aparece uma mulher parada no meio da chuva e a câmera vai subindo lentamente pelos pés . Quando chegar nas mãos repare na Nail Art da atriz ! É a tendência da meia lua , exatamente igual a essa nossa nacional que fez sucesso em alguma novela recente .

Como eu não asssito televisão , muito menos novela , não sei quem é nem de onde veio . Mas taí !

Acha que essa é a mais nova moda ? Engana-se . Isso aqui era moda vintage anos 30-50 . Super estilo pin-up , sabia ? As moças dessa época acreditavam que fazia mal pra cutícula o contato com o esmalte . E fica lindo !

A moda e a sua mania de voltar ..

E por falar em Nail Art .. Recentemente testei o Louboutin nail style . Para quem não sabe , Christian Louboutin é o mentor do wish-shoe de qualquer mulher normal no mundo . Qualquer , inclusive as adeptas de havainas , as que tem problema nos pés ou que calçam 40 . Aquele sapato maravilhoso preto com a sola bem vermelho sensual seduction ( além de bolsas e outros sapatos lindos ) A nail art consiste simplismente em pintar as unhas de vermelho por baixo ( parte de 'detro' das unhas ) e preto por cima !

Pena que minhas unhas não chegam a ser muito compridas , mas taí !

Inspiração

Pra quem não tem o poder de ter um sapato desses , é muito fácil ter a sensação de ter uma mão grifada por Louboutin (; A Nail art foi invenção da manicure Zoe Pocock do salão Charles Worthington , em Londres . Se você quiser se inspirar mais ainda , visite o site do Christian Louboutin , é super engraçado e divertido , me apaixonei logo na intro , com o redoma de vidro cheio de borboletas ! (:

Essas foram as dicas , vou confessar que eu estou louca pra assistir A Lenda dos Guardiões ( eu sempre choro no triler ) mas ninguém quer assistir comigo :(

Ah ! Eu sei que está demorando e peço mil perdões por isso , mas a promoção será encerrada na segunda feira . Enquanto isso ainda dá pra votar ! (: beijos e bom final de semana !

4 comentários:

  1. Fantástico seu post, ficou muito bom mesmo, muito boa a sua crítica descontraída dos filmes, gostei também da parte que
    você fala do universo feminino, é bom ficar por dentro do que rola nesse universo!!!
    Só discordo da sua crítica sobre Resident Evil IV, pois eu não gostei muito do filme,acho que não vale muito a pena perde seu tempo de vida assistindo a esse filme,confesso que só vi esse filme por causa da Milla Jovovich, meu sonho de consumo, nossa que rosto lindo tem essa mulher, sabe essa mulher sim, me levaria para o altar!!!!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. To te seguindo!! (tem rolo?)
    temos muitos amigos em comum! hahaha
    segredo quais são ;x

    Gostei do blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Sobre Resident Evil IV , pra quem já assistiu os outros filmes ( e sabe como foi decepcionante ) sabe que esse foi MUITO bom , os efeitos foram ótimos e pra quem gosta de se divertir com ficção também vale muito . Afinal , perdemos tanto tempo da nossa vida com outras coisas , pra mim valeu a pena (: mas gosto é gosto !

    ResponderExcluir
  4. Sabe estava pensando melhor, e acho que exagerei
    demais no comentário, concordo com você plenamente, quando você diz que perdemos tanto tempo da nossa vida com outras coisas, eu mesmo ando perdendo meu tempo com cada coisa inútil, realmente o filme nem é ruim,acho que devo não ter gostado do filme, pelo fato de estar atualmente hiperultraestressado,so para você ter ideia fui ver o filme já sem vontade, pois queria estar em outro lugar, mas como meus amigos queriam ver o filme, acabei assistindo contrariado, eles mesmo gostaram demais. Acho que mesmo que fosse Clube da Luta, um dos filmes que eu mas gosto, eu ia achar chato, e provavelmente falaria a mesma coisa. Acho que nem é questão de que gosto é gosto, eu é que estou chato mesmo, com qualquer coisa...pensando melhor o filme é legal mesmo, bons efeitos especiais boas cenas de ação, você está certa, pela milésima vez, eu é que deveria não ter assistido naquele estado!!! mas vale a lição, da próxima vez não vou fazer nada que eu não queira contrariado, pois provavelmente não vou gostar!!!=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...