quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rapidinha - Eco 92 e nail art de oncinha (;

Oi ! Estou com preguicinha hoje .. na verdade sonho que ainda vai chegar o dia em que eu vou viver pro blog e vou ficar postando nele o tempo todo , isso aconteceria , claro , se eu tivesse quem o lesse auheuhaeuhae mas por enquanto vou postar algo rápido . Um video e uma nail art away que eu fiz há um tempinho atraz .
O video já é antigo , mas uma das melhores coisas dele é que ele continua sendo atual ! Em 1992 o RJ foi sede da Eco 92 . Além de várias representantes importantes , estava também uma menina que , desculpa , é FODA ! Inspiração mesmo . Com 9 anos de idade a canadense Severn Suzuki fundou um pequeno grupo ativista e conseguia realizar vários projetos com sucesso em sua região . Com o grupo , conseguiu levantar fundos para viajar até o Rio . Com 13 anos e uma coragem do além conseguiu calar o mundo por 5 minutos . Vale a pena assistir .

( Por favor , não reparem no cabelo dela . falei )



Termino o post com a art nail fail de oncinha . Auto - unha é meio complicado , mas um dia com a prática eu vou aprender .


kisses thru the blog ;*

6 comentários:

  1. A menina tem atitude,
    Eu curti a unha oldschool...

    E EU LEIO SEU BLOG, deixa de dizer que ngm lê

    ResponderExcluir
  2. O pior ñ é nem o cabelo dela. É o cabelo da mulher no segundo 0.21 ! Oo

    ResponderExcluir
  3. essa gartotinha ai eh mto foda! noss q merda de cabelo FALEI kkkk ja essas unhas ai sao minhas! plagiadoraaaaaaa ushusahuashusa

    teu blog como sempre mto interessante amiga adoro ler o q vc escreve! sempre mto original!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Haha! EU LEIO SEU BLOG!
    Qualidade de leitores, não quantidade geooo! hahahA ;D brincadeira, tá certa!
    E são vídeos como esses que fizeram eu começar a seguir seu blog ;] (...e meninas como essa que fizeram de mim uma feminista! rs)

    ResponderExcluir
  5. Ah! .. Tenho que comentar! *-* se você já viu minha caberta de oncinha, deve imaginar como eu amo =DDD haha! Muito linda a unha! Vou praí pra vc fazer as minhas *-* hihihi

    ResponderExcluir
  6. aehhaeuhae eu mal sei fazer as minhas ! ficaram todas erradas .. mas você pode ser minha cobaia ! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...