quarta-feira, 28 de julho de 2010

Doe um pouco de calor humano - Campanha de doação de Agasalhos.

Oi ! Queria deixar aqui um lembrete rápido e importante nesse post .
Eu queria dizer que .. aqui em Brasilia está fazendo um FRIO !
Daqueles de ter que sair de luvinha e toquinha cedo de manhã , aquele friozinho gostoso que nos faz pensar em chocolate quente , filme , cobertor e companhia (: Eu gosto do frio , sinceramente ADORO ! Não , na verdade pra ser mais sincera , eu adoro o frio pela parte boa de poder me aquecer e essa sensação é muito boa . Mas o frio não é tão gostoso pra algumas pessoas , porque nem sempre elas tem fácil a oportunidade de se sentir aquecido , como nós .
Então estou fazendo uma convocação - nesse tempinho de frio , vamos doar os agasalhos que não estamos usando ! Sem a desculpa de que não tem nada sobrando . Quer dizer , se não tiver , a gente doa pra você (: ahhaue Mas é sério , nós sabemos bem que temos um MONTE de roupas esquecidas no armário que não usamos e nem vamos usar . Ainda mais nós que vivemos no sistema capitalista exagerado , onde não compramos roupas por necessidade , mas sim porque aquela que mal usamos ainda já está fora de moda e está na hora de comprar uma nova .
Eu APOSTO que se vocês pararem pra dar uma olhada vão encontrar um monte de coisas "doáveis" .
Eu sei que é a coisa mais chata do mundo ficar lendo esse tipo de coisa , parece que quem escreveu está bem confortável na sua cama digitando esse texto ( ok , eu estou , mas as blogueiras também podem ) e não se mechem pra fazer o que dizem , então vamos lá , vou abrir a intimidade do meu armário pra vocês e espero que não se assutem .



Eu o arrumei pra selecionar as roupas que eu ia doar e também pra não perder leitores no blog , confesso HAHAHA . Ok , ele parece bagunçado , mas ele é só arrumado do meu jeito .. Tá , a bolsa da segunda foto* é a quantidade de roupas que eu achei pra doar , que eu olhei e nem lembrei a ultima vez que eu usei e sei que não vou usar mesmo gostando delas . Não dá pra entender direito a foto , né ?! Mas usem a imaginação , por favor . Ali está a bolsa e dentro dela , as roupas . Está na hora de outras pessoas gostarem delas agora (:
Caso não conheça pessoalmente pessoas que precisem ( na verdade procure e sempre vai achar ) geralmente o Pão de Açucar , o Extra e órgão públicos fazem a coleta ! Eu doei no Ministério Público , onde eu trabalho .
Fica aqui o vídeo da campanha :



Clichê - vâmo aí gente , tanta coisa que a gente não usa e tem tanta gente precisando !
Bom tempinho de frio pra vocês , e se vocês também gostam dele , por que não ajudar quem precisa ? (:



Alimentos nutritivos nessessários para a viagem (:
Beijocas e boa viagem pra mim ! :D


*(P.S. Esse post não foi feito pessoalmente pela Geovana, ela teve alguns problemas com o blog antes de viajar e o deixou sob meus cuidados. De qualquer forma, eu também tive problemas com a postagem, pois não recebi uma das fotos que deveriam ser postadas, justamente essa que ela cita e parece inexistente, rs. Eu achei mais importante postar mesmo sem a tal foto, pelo favor que me foi solicitado pela dona deste blog. Espero a compreensão de todos. Abraços.)

Um comentário:

  1. Léo , você me emociona . Obrigada pelo favor , eu sabia que podia contar com você . A outra foto , não tem problema , depois eu corrijo , o importante foi você ter postado , obrigada , obrigada , obrigada ! (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...