domingo, 11 de julho de 2010

Duo - camisa peace e nail art .

Vou condensar aqui no post duas coisas - a primeira camisa preta que eu fiz - com o motivo do simbolo da paz e uma arte que eu fiz nas unhas .




Aqui o detalhe da blusa : se eu não falasse que é o simbolo da paz nem daria pra saber , né ?! :// Por isso eu até escrevi um "peace" discreto pra ser mais facilmente identificável . Tem gente que tem preconceito com essa simbolo ( na verdade quem tem com esse tem com todos - -' ) por isso eu contei a hitória dele aqui .


Não tem fotos no flickr ainda , mas eu a estou vendendo por R$18,00 .

E aqui o detalhe da unha . A primeira vista parece feio e esquisito , mas eu gostei bastante , pintei de cinza e depois passei o preto com uma esponja . A história de como e porque esse esmalte só durou um dia é engraçada .. na verdade a história é simples - eu quebrei duas unhas e isso me fez cortar e tirar o esmalte das outras . Agora , a história de COMO eu quebrei , sim , foi engraçado {:



Tá , se mesmo olhando bem você continua achando essa nail art esquisita , vou dizer quem mais a usou : a feiosa da Gaga .. mas numa vesão muito melhor de preto e prata . Alias , ela tem umas artes nas unhas muito legais que pretendo testar depois (:



Desculpa pelas fotos escuras e normais demais e por não terem uma qualidade muito boa . A qualidade está meio baixa porque a minha câmera boa roubaram no Rio - -' e estão escuras e sem efeitos porque meu notebook morreu :' e enquanto eu não o ressussito fico sem photoshop ou sem muito acesso a ele ..
beijocas !

3 comentários:

  1. Gostei da camiseta, mandou bem nas cores...
    Só não gostei do brasão do corinthians ali atrás hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aah é porque eu tirei essa foto no quarto do meu irmão corinthiano ! {: HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa ficou muuuuuuuuuita linda!

    Eu ñ sabia q dava pra fazer em blusa preta D:


    <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...