sexta-feira, 1 de junho de 2012

BAZAR EM CIMA DA HORA !!



DOMINGO AGORA , NA PASSARELA DO EIXÃO ENTRE A 109 E 209 NORTE , A PARTIR DAS 15:30 !

Essses dias tomei coragem e fiz o grupo no facebook pra reunir as meninas interessadas nos bazares . Só não tinha feito antes por causa da greve louca da UnB e por estar procurando emprego , ou seja , seria mais dificil fazer os bazares em dia de semana . PORÉM já não dava mais pra adiar e por enquanto está funcionando ! (:
O grupo foi criado para organizar e reunir as (os) participantes interessados , os que participaram nos anteriores e têm interesse nos próximos . LÁ PODE : informações sobre os próximos bazares , interação entre os participantes , compartilhamento de conteúdo interessante , notícias de outros bazares e feiras de trocas , divulgação de seus próprios trabalhos e de objetos que têm interesse em trocar .

Uma das meninas me disse essa semana que ia rolar o Sarau da Passagem e sugeriu que fizéssemos um bazar la , se não estivesse muito em cima da hora . Bom , em cima da hora , até que está , mas as pessoas que conseguirmos reunir nesse tempo já serão suficientes ! (:
Muitas pessoas já estarão lá por causa do Sarau , e eu entrei em contato com o pessoal da organização , que curtiu a idéia e talvez até coloquem o link do bazar no evento ((: Então super corram e compareçam !
Funcionará como o bazarzinho de sempre e também como feira de troca , então LEVE SUAS COISAS ! repetindo o de sempre - roupas , livros , acessórios , sapatos , artes , qualquer coisa que você achar interessante pra trocar !
Além disso , leve música , poesia e amigos pra contribuir com o sarau que vai atééé altas horas e é super legal !

Ó , o grupo é isso : Solicitem participação ! Bazar das Minas
O Sarau é isso : Sarau da Passagem
O Bazar é isso : BAZAR EXPRESS !

O post também foi em cima da hora , saiu assim correndo mas as informações aí são suficientes ! Me ajudem a divulgar , por favore ((: chamem os amigos , e estejam lá , vai ser supimpa ! :D
beijo da Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...