quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Botão de flor

Não sei se eu deveria falar sobre isso , no entanto , vou mesmo assim .
Também não me lembro de onde surgiu o assunto , mas sei que há pouco tempo atraz estava conversando com uma colega minha no meio de um show no fim de semana (?) e nós decidimos começar a produzir juntas . Eu já estava com essa idéia há um tempo , de agregar pessoas com talentos e abrir um negocio (bem mais pra frente).
A Naty (a colega da conversa) também faz filtros , macrame , origami , etc mas nem é isso que torna as coisas tão interessantes pra mim . Coisas assim podem facilmente ser ensinadas a todo mundo , mas espirito criativo nem todo mundo tem (e a naty tem:) e isso me deixou muito animada por ter encontrado alguém que possa criar comigo .
A idéia inicial é produzirmos cada uma suas coisas , porque é dificil nos encontrarmos agora no meio de estudos e trabalho , mas marcar alguns encontros pra uma conferir o que a outra esta fazendo , trocar idéias , ensinar coisas uma pra outra . Quando tivermos material suficiente pretendemos abrir uma banquinha informal (: essa é a melhor parte .
Não só pelo dinheiro , mas porque ai podemos divulgar forte nosso trabalho , podemos sentar juntas e fazer nossas coisas , não só artesanatos , mas aprender malabares , fazer projetos interessantes , intervenções e outras idéias milaborantes .
Por enquanto , o projeto é só um botão de flor . Tem me deixado muito animada e as mãos sempre ocupadas , por enquanto tudo meio inciante ainda . Fiz algumas coisas no chute , mas é isso aí , a linha que vamos seguir é a da nossa própria criatividade mesmo (:

Esses vários tsurus aconteceram em uma "reunião" de amigos aqui em casa , onde a naty ensinou as pessoas a fazerem sapinhos de origami que pulam e tsurus , a casa virou uma grande confusão de origmis e até hoje encontro uns sapos aleatórios por aí uhahuahua outros eu tenho feito nos momentos ociosos pra transformar em rendas depois .

Filtro tridimensional com penas de pavão , sementes e origamis .

Filtro que fiz inspirado nos teares da minha mãe

Brinco do mar todo branco , concha , pérola , pena .

Pulseirinhas aleatórias . Não sei se estou fazendo direito , mas peguei de exemplo fotos de tumblrs .

Pulseira de madrepérola com miçangas multicoloridas holográficas

Brinquinho penas de pavão !

Filtro também inspirado no mar (saudades da praia) ..

Por enquanto é isso ! A medida que for produzindo , vou postando aqui e quando a naty estiver pronta também posso colocar as coisas dela (: Todas essas coisas serão expostas quando tivermos nossa banquinha ! uhahuahua aguardem (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...