domingo, 23 de maio de 2010

Continue



Bom , ao fazer o tipo de pedido numero 3 - que é deixar por minha conta por que "confiam no meu bom gosto" :D eu sempre analizo a vida da pessoa antes de fazer o desenho pra camisa . A pessoa que me pediu essa camisa é super .. especial pra mim . De acordo com as coisas que nós conversamos eu escolhi esse tema pra camisa - continuar , com um diferencial , nada de só escrever lá CONTINUAR , tinha que ser especial , que nem ele (: por isso escolhi o Árabe . E acho que acertei .. por que existem pessoas que entram na nossa vida e nos ajudam a querer continuar . Engraçado como isso me afetou . EU ADORO MEU TRABALHO :D

" É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida. "

Bob Marley

Música pra ver ouvir e ver a tradução - Just Stand Up . Essa música sempre me arrepia . Especialmente na parte da Fergie .
( Essa musica foi criada em prol de da campanha Stand Up to cancer e é cantada por Mariah Carey , Beyonce , Mary J. Blige , Rihanna , Fergie , Sheryl Crow , Miley Cyrus , Melissa Etheridge , Ashanti , Natasha Bedingfield , Keyshia Cole , Ciara , Leona Lewis , LeAnn Rimes e Carrie Underwood )

2 comentários:

  1. ahahahahh...

    Adorei a frase final - Johnnie Walker - A mais pura das verdades... ahahhaha

    Flor..o diferencial do seu trabalho é esse mesmo!
    Não importa se você conhece ou não, mas vc sempre faz as camisetas pensando na pessoa!
    Adoro isso!

    Continue assim, que tu vai é loonge garotaa!

    BESITOSSS!

    Lí!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Adoray o vestido! Sério meeesmo, ficou mt bom!

    Ñ vejo a hr de fazer as minhas encomendas õ/


    teamo *Geo*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...