quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jack Skellington



Broche Jack Lanterna R$5,o

O Jack é um lindo e ficou lindo na minha bolsa HAHA (; ( no link acima ) . Os chaveiros também podem ser feitos por encomenda com diferentes expressões a gosto do 'cliente' . No flickr tem um desenho que eu fiz dele que talvez venha a ser uma camisa . Embora eu ainda tenha muitas novidades , por enquanto é isso (: um beijo !

6 comentários:

  1. oi!
    Passei pra dizer q tô achando o máximo os seus trabalhos. - Ops! acho q pulei a parte das apresentações!
    Bem, moro em Natal-RN e sou prima da Ana Sarah. Tava olhando umas fotos no orkut dela e vi uma com uma das suas camisetas, então resolvi dar uma xeretada no seu orkut pra saber sobre vendas, encomendas e talz. E do orkut pro blog foi só um pulo, né? Mas perdoe a invasão dessa radialista e aspirante à jornalista que sempre sucumbe aos apelos da curiosidade!
    Enfim, queria dizer q fiquei surpresa com seu talento! Não só com os desenhos, mas tbm c/ as palavras! E quero desejar muito sucesso pra grife q tá começando!
    Como ADORO coisas exclusivas e criativas, farei uma encomenda de camiseta. Mas só qnd minha tia ou um de meus primos tiver vindo pra cá (pra economizar no frete!hehehe). No mais, parabéns e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal ! Então automaticamente eu sou quase sua prima porque a Ana é a minha hamshira :D .
    Caraba , fiquei super feliz com o seu comentário , sério , jurava que ninguém lia isso aqui , mas sempre posto tudo com o maior carinho , mas agora com maior carinho ainda (:
    Olha , não é invasão nenhuma HAHAHA . Nada no meu orkut é bloqueado exatamente por isso , pra que qualquer um tenha a liberdade de me conhecer .
    Pode encomendar , eu vou adorar fazer uma camiseta pra você . Assim como os posts , eu faço as camisas com o maior carinho DO MUNDO , tipo um ritual pessoal com algo que eu gosto de fazer , até me apego um pouco aos produtos e é uma dureza na hora da entrega x) Enfim , agora farei com mais carinho ainda .
    Ah , e quanto ao frete , pode pedir porque no mais tardar no meio do ano to indo prai visitar a Ana :D
    um beijo ! volte mais , vou amar (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que dizer de novo que adorei seus trabalhos,
    E que o Jack é o máximo?

    ResponderExcluir
  5. helo, quase prima!!! rsrsrsrs
    Obrigada pela recepção tão calorosa e por deixar as portas abertas pra que eu volte!
    Não sei pq tanta surpresa em ver que outras pessoas leem o q vc escreve! Não se substime!Vc escreve super bem. Quisera eu ter uma cabecinha tão antenada e escrever tão bem aos 16 anos!!! Talvez devesse repensar sua carreira de Geopolítica pra jornalista! Talento não lhe falta.
    Mais uma vez parabéns e sinto lhe informar mas, uma vez abertas as portas para mim, agora vc vai ter que me engolir!!! Sempre que der, darei uma passadinha aqui pra ver sua criatividade efervecer!!!

    Bjão, flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah , que legal estreitar os laços ! (:
    Acabei de perceber que falei besteira .
    Você é de Natal e eu vou pro Rio , então o frete grátis realmente continua dependendo da ida da Ana praí x)
    Sobre a carreira , politico tambem tem que saber falar bonito (; mas vou investir na carreira ambiental , me dou melhor com plantas do que com gente , eu acho ..
    Mas obrigada por tudo de novo !
    E pode ter voltar mais vezes porque , como eu tenho escrito aqui , tenho muitas coisas planejadas que em breve colocarei em prática e publicarei aqui (:
    um beijos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...