quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jocker


Camisa Jocker R$18 vendida ! (:
É muito dificil pra mim desenhar figuras humanas , fico nervosa com medo de errar e emprego a maior concentração do mundo . E ainda assim não fica suficientemente bom - -' Fora isso , misturei alguns elementos como fichas poker , o coringa numa versão antiga de batman manipulando cartas tipo o Gambit - q , e simbolos do baralho com um pouco de tribal , Claro !
* mais fotos aqui ! (:


Post - Scriptum :
UOU , eu tenho muita coisa pra escrever ! Mas não posso escrever tudo agora .. O mais importante é QUE : eu fui convidada a expor meus produtos ( produtos cof cof , acho engraçado quando eu me refiro as coisas do meu trabalho [ trabalho ? kkk ] com termos técnicos como 'produtos' e 'cliente' ) em uma banca da feira da torre ! Não é nenhuma boutique mara ( e não que eu pense nisso também , oras ! ) mas eu fiquei super feliz ! Imaginei mil possibilidades .. mas não aceitei por agora . Tenho que terminar um moonte de coisas , arrumar um jeito eficaz de divulgar e me resolver financeiramente também . E isso não é uma recusa , é apenas um adiamento de leve (; Essa , dentre outras coisas , têm me feito sorrir . E como eu já disse antes , ainda tenho muitas coisas pra postar , muitos 'produtos' ( HAHAHA ) pra expor . Caso esse blog tenha leitores eu devo dizer : aguardem ! MUARRÁRRÁ . beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...