domingo, 24 de janeiro de 2010

Camisa Flúor / GANESHA !



Camisa Flúor - R$18,0 . Vendida (:

Pela foto não dá pra ver , mas o laranjado e o amarelo da camisa são fluorescentes e na luz negra ficam show ! ;*

Post - Scriptum :



Oi ! Eu planejava esrever antes , juro , mas o wirelles do meu notebook resolveu dar o pala periódico dele agora ! E eu não gosto de escrever sem ser no meu note mas já que faz tempo ..
Então me desculpem se o texto não estiver muito bom $:

GANESHA ! Por que ele tem só uma presa ? É sobre isso que eu vou falar hoje .
Existem várias versões ..

A mais poética é que ele estava escrevendo um poema sagrado quando sua caneta se quebrou então ele usou a presa . Mas a mais legal é de que uma noite ele estava passeando em seu rato depois de comer muito doce e sua barriga estava bem cheia . Quando derrepente uma cobra apareceu e assustou o rato . Ganesha caiu e sua barriga abriu , fazendo com que todos os doces caíssem . Ganesha logo pensou numa solução : pegou a cobra e amarrou em volta da cintura fechando sua barriga . A Lua vendo isso lá de cma caiu na gargalhada . Ganesha ficou irritado , quebrou uma de suas presas e jogou na Lua amaldiçoando quem a olhasse . A Lua , passando a mão em seu rosto onde a presa a tiha atingido percebeu que tinha cometido uma loucura ao rir assim de uma divindade e pediu desculpas . Ganesha a desculpou sinceramente , porém não podia retirar a maldição então disse à Lua que a sua luz iria diminuir periódicamente e quem olhasse pra ela durante esses perídos escuros teria má sorte , e sua face clara só apareceria por um curtoperíodo de tempo .
Bom , eu adoro a Lua não importaem quarto ela esteja e não tenho má sorte por isso {:
A natureza deve ser observada . Estamos na lua crescente ! Um beijo ;*

5 comentários:

  1. Gostei da versão poética :]

    ResponderExcluir
  2. Namastê, Geo!

    Are Baba! Ao contrário da mitologia greco-romana, eu sou uma verdadeira ulucapatá em se tratando da cultura indiana!
    Mas cá pra nós... os caras viajaram muito nessa história aí de Ganesha! Passear num rato, abrir a barriga e ainda por cima derramar todos os doces que haviam dentro dela, amarrar o "buxo" com uma cobra,... Baguan Keliê!!! É inventividade demais!huashuashuashua!
    E ainda sobra pra coitada da lua, que com muita razão caiu na gargalhada! Ainda bem que eu não tava lá na hora do ocorrido, senão Ganesha hoje não teria nenhuma presa e a história terminaria com duas amaldiçoadas!!!
    agora eu vou arrastar meu sári no pelo mercado e gastar algumas rúpias pra me distrair um pouco, que não é auspicioso passar a noite de domingo no computador!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Sim , a versão poética é bem linda , mas eu nem expliquei direito .. E a mitologia da indiana é muito louca ! um pouco dificil de saber as histórias , até as mais simples são complicadas com o tanto de nomes e o tanto de coisas sagradas , tantos detalhes .. gosto das mais simples e comicas , como essa (:

    ResponderExcluir
  4. você é linda demais, meu deus O.O

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...