Posso ficar uns tempos sem postar nada e do nada voltar , mas essas variações são constantes , não mutáveis (como a vida).
Por exemplo , agora voltei . Como vivo fazendo , periodicamente .
Já a vida , está completamente diferente do que há 6 meses atrás . Radicalmente mesmo ! Em todos os departamentos .
O papel e a prioridade desse projeto que sempre se arrasta em plano B , C , ou D ao longo da minha vida , continua indefinido .
Ele existe porque me diverte , me distrai e é o meu hobby , é o que eu gosto . e porque tenho esperanças nele (sempre futuras!) . Nunca ganhei dinheiro com ele (talvez prejuízo , mas e daí o dinheiro ?)
Atualmente me encontro exatamente sobre um ponto temporal que define mais uma mudança radical nos próximos 6 meses (e além) . Passei pra Artes Plásticas ! Talvez tenha a ver com esse blog , e as coisas sobre as quais esse blog fala , talvez tenha um pouco a ver com tudo o que eu sempre fiz , talvez tudo tenha a ver com tudo , como uma vez me disse um alienígena por telepatia ..
Tenho tentado me manter ativa nesses últimos tempos , muitas coisas legais têm saído disso , e também várias dores de cabeça , mas é isso aí !
Na nossa oficina , em um dia ensinamos a fazer pipas bem simples (Tutorial aqui) e no segundo , bolhas gigantes ! (E este aqui) . As crianças curtiram muito , os pais então ! (: As fotos podem dizer isso melhor do que eu .
Tudo começou quando meu irmão mais novo veio morar com a gente , ele tem oito anos (: Nunca convivi com crianças , até então , mas me amarro ! E por ter sido criada no interior fico chateada com essa história de criança criada em apartamento :// Juntando isso e a vontade de fazer com que meu irmãozinho conhecesse outros amiguinhos da quadra , surgiu a ideia de uma colonia de ferias . Com as complicações burocráticas (o fato de que a 312 norte não possui prefeitura atualmente e estava muito em cima da hora) a coisa acabou se reduzindo a dois dias de brincadeiras , mas foi ótimo , um grande laboratório de testes para projetos futuros ((:
Mesmo uma experiência simples como essa me fez mensurar um pouco do que seria a dificuldade de fazer algo maior do que isso . Eu nunca deixei de fazer nada por conta de "legalizações" , porém são barreiras burocráticas que eu preciso aprender a quebrar , ou na verdade LIDAR se eu quiser ir pra frente . Oh , Mãe , por onde começar ?
As vezes me desespero , me descabelo , me cobro , me questiono , me frustro comigo mesma sobre quem eu sou , que caminho tomar .. e como fazer esse caminho dar certo , derrocar . No entanto , depois de muito refletir (e bastante chorar) eu posso ver claramente (pelo menos do meu humilde e limitado ponto de vista !) que eu estou apenas esperando os momentos e conhecimentos certos , sinto que esse novo semestre que se aproxima traz muito disso , de aprendizado , coisas altamente decisivas e que podem definir muito o meu futuro , em quem eu sou/serei .
Chega de "mil coisas espalhadas feitas pela metade" .. tá na hora de ir fundo em alguma coisa , de verdade .
Preciso parar de procrastinar a vida também. Muito legal isso tudo aê, sempre quis fazer um projeto com crianças! Acho massa demais
ResponderExcluir