
Ele explicou que foi um trabalho fotográfico de um cara que viajou muito e registrou cenas de homens convivendo com animais e que pra ele significa a harmonia entre homem natureza . Essa convivência harmonioza é até um pouco contraditória pois as fotos foram tiradas em paises pobres , onde há muitos casos de desumanidades como pais vendendo filhas pra prostituição infantil e coisas do tipo :/
Quando cheguei em casa pesquisei , e o "cara" das fotografias é Gregory Cobert , idealizador do projeto Ashes and Snow .
Ele começou sua carreira produzindo documentários com teor social e nos próximos 10 anos passou a viajar para paises como Burma, Sri Lanka, Egito, Dominica, Etiópia, Quênia, Tonga, Namíbia e Antártica e a fotografar interações entre os homens e os animais .
Essas fotos foram expostas na exposição Ashes ans Snow , em Veneza .
"Quando eu comecei Ashes and Snow em 1992, eu saí fora para explorar a relação entre o homem e os animais de dentro para fora".









"Ao explorar a linguagem comum e sensibilidade poética de todos os animais, eu estou trabalhando para reencontrar o terreno comum que uma vez existiu quando as pessoas viviam em harmonia com os animais. As imagens retratam um mundo que não tem começo nem fim, aqui ou ali, passado ou presente. "















Gregory também criou a "Flying Elephants Foundation" para apoiar pessoas que trabalham em benefício do meio ambiente através das artes e das ciências.
Lindo né ? *-* espero que tenham gostado (: é muito significativo . um beijo !
As imagens e informações foram retiradas do site Ashes and Snow .