segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A coisa mais linda que eu já vi na vida .

Foi o seguinte . Eu estava voltando da cachu em Alto Paraiso de bike com a minha mãe e acabei pedalando mais rápido que ela . Parei pra esperar na estradinha de terra , no meio de um campo infinito com alguns buritis . No meio do silêncio primeiro ouvi uns gritos de Araras , e depois elas passaram voando em casais de buriti em buriti .


Nem que eu tentasse conseguiria explicar como foi lindo , emocionate , me senti privilegiada , feliz e ao mesmo tempo triste , pensando em quanta gente não valoriza isso e em quanta gente valoriza e não pode ter .. um dia pode nem existir mais .. Foi esse o motivo de eu ter feito o "filtro arara" . E de ter escolhido Ciências ambientais .
Qual foi a coisa mais linda que você já viu na vida ? (:

5 comentários:

  1. Oi Geo Linda!!! que saudade!! volta de volta?? tomara que sim!!!
    Amei sua postagem, e posso te dizer que já senti o mesmo que vc, é um momento muito especial, eu sou apaixonada pelos animais, pela natureza, e tb sinto muita tristeza em saber que muita gente não dá valor e outros tantos que dão não podem desfrutar de tanta beleza e paz. Privilegio seu mesmo amiga, aproveite esse momento que é tão raro na vida de muita gente!
    Espero que estejas bem!!!
    beijinhos

    Mary

    ResponderExcluir
  2. Talvez um pôr-do-sol visto de uma árvore, um nascer do sol visto do muro, um sorriso da minha sobrinha, um show visto de cima do palco.. difícil dizer uma coisa só e separá-la de outras. São várias coisas que fazem parte da memória, e outras melhores que ainda vão acontecer.. Sei lá! : ]

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais linda que eu já ví na vida?


    Você! ;-)

    ResponderExcluir
  4. A percepção humana, esta que consegue absorver o lindo e transpor ele em uma tela, fazer algo que realmente foi vai ficar eternizado essa mesma linha das lindas descobertas isso que cada um de nos tem em si, e na maioria das vezes não se dedica por não dar se ao tempo para curtir o ato de criar algo que fique para a humanidade como um recado vivo, de algo vivido, e neste momento eu vi por cada detalhe colocado na tela indo nascer o maravilhoso que estava ali, para todos, porém somente alguns realmente consegue ver.... a arte de viver e fazer valer cada singular detalhe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...