quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rápidas observações aleatórias

Postagem Rápida só pra constar !

Gente , quero falar sério com vocês !
Prestem atenção , eu não pretendo desistir do Brasil nem de votar nem vou desacreditar . Àqueles que são a favor do voto nulo / voto aleatório / dar uma nova chance aos políticos que já se provaram podres : não quis ofender ninguém com isso , pelo contrário , queria apenas sugerir algo mais útil a todos . Por exemplo , vocês poderiam reunir um comício em um salão bem elegante todos os que pensam igual a você e quando TODOS estiverem lá dentro , as portas são trancadas .. aí quem organizou o comício sobe lindamente no palco , abre a blusa e mostra a todos um monte de explosivos em volta do corpo , diz suas ultimas palavras enquanto segura um botão vermelho e antes que dê tempo de criar pânico geral , aperta logo o botão e , como diria o respeitável Cauê Moura - EXPLODE TODA ESSA CARALHAAA !


Anônimos , não precisam se desculpar por nenhum termo grosseiro , não sou puritana .

Queria também me desculpar por ser uma burra . Hoje eu mandei o prêmio para o ganhador do "concurso" de cantadas . Então eu esqueci de tirar fotos . Mongs ! Por isso vou esperar que chegue lá em Ribeirão Preto e torcer pra que o Léo faça isso por mim .

Ah , não , eu não li o texto "Antropofagia brasileira" mas gostei do comentário , vou procurar saber ! (: Quem tiver mais dicas pode dar , adoro mesmo .

A enquente popular sobre as cantadas deu alguns votos mas não completou 20 , de qualquer modo , parabéns Mary , você quaaaase faturou os 20 votos ! HAHAHA a sua cantada foi ótima , ouvi muitos elogios (:

Domingo vou pro show da excelentíssima Lauryn Hill .


Hoje tive aula sobre a ditadura militar com meu professor de história e quando eu perguntei o que a ditadura tinha de bom ele respondeu que tinha de bom o fato de eu ainda não ter nascido e tirou da pasta um desenho e me deu .
Todo mundo na sala morreu de rir e eu morri de vergonha já que nós temos uma longa história de esquisitos bate-bocas com fundo duvidoso .

sou eu - -' by professor

Estou planejando posts muito legais , obrigada pela paciência e continuem por aqui (:

beeijos !

2 comentários:

  1. Não é questão de puritanismo, vc ainda é uma menina e eu um rapaz educado. XD
    Com essa língua afiada vc devia fazer algum curso de letras na Universidade.
    Já pensei em dar um reset no país quando eu jogava super mário world mas nao seria tão fácil assim.=[
    Quando vc entrar na faculdade vai entender o que eu quis dizer, lá vc poderá entrar em uma das várias correntes pensantes e existe a do ligar o foda-se que é bem interessante.
    Boa noite garota brava.=/

    =**


    (español fernandes)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri de rir com o desenho versão Turma da Mônica, rs.
    _


    concordo que alguém faça o favor de explodir toda essa caralha, rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...