sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pecados Capitais

O que é pecado ?

Comecei a pensar sobre isso quando li uma notícia sobre a iraniana Sakineh Ashtiani que recebeu 99 chibatadas por causa de uma foto supostamente dela que foi publicada no New York Times com o rosto descoberto , ato considerado extremamente IMORAL para os iranianos . E também foi condenada à morte por causa de adultério .
O New York Times publicou posteriormente que tinha se enganado e que a foto era da iraniana Susan Herjat que vive na Suécia . Bem , agora Sakineh já recebeu as 99 chibatadas ! Agora aguarda ser enrolada em grandes panos brancos , enterrada em um buraco até o pescoço e ser apedrejada com pedras grandes até a morte , OU morrer por enforcamento . Mas só depois do Ramadã , claro , que é o mês sagrado e todos estão se santificando ! (: /hipocrisia ?


Pra mim pecado é o exagero . Como a gula é o exagero da fome , a luxúria é o exagero do desejo , etc . Até porque tudo em exagero faz mal . Isso me fez lembrar uma beeeem antiga série de fotos que eu fiz sobre os sete pecados . Vou deixar aqui as fotos com um desejo de bom fim de semana pra vocês !

gula

ira

vaidade

inveja

preguiça

luxúria

avareza

Qual o seu pecado favorito ?
Estou pensando em fazer uma camisa sobre isso ..

Foi criado um movimento contra a pena de morte de Sakineh Ashtiani , para saber mais , clique no nome dela (:


um beijo e bom fim de semana pra vocês !

6 comentários:

  1. Não diria favorito, mas o que eu mais cometo é a gula mesmo, e ainda sou magro desse tanto, Na verdade o que eu deveria cometer com mais frequência é a ira.

    ResponderExcluir
  2. creio eu que vaidade >.< o pior de todos qndo não tem do que se envaidecer

    ResponderExcluir
  3. Luxúria é o menos ruim na minha opinião xD
    Os motivos são tantos, mas.. é isso! :)

    ResponderExcluir
  4. O meu acho que é a gula tbm *o*
    _


    A foto mais linda é da inveja e a mais feia é a da luxúria #prontofalei

    ResponderExcluir
  5. São antigas , queria fazer umas novas !
    A foto mais linda é da inveja e a segunda mais linda é a da luxúria ! Vocês têm que aprender a interpretar as fotos como elas são - apenas fotos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...