sábado, 10 de abril de 2010

Camisa coração .



Camisa coração R$ 18 .

Ai , tô até envergonhada de aparecer aqui depois de tanto tempo . É que com tantas viagens , tantas palas computadoriais ! mas enfim , não posso abandonar , embora os trabalhos tenham parado agora . É que sou tão lesa pra divulgar as coisas ! Enfim , essa camisa eu fiz pra Ana quando fui pro Rio e fiz também uma bolsa da Alice . A primeira . Mas o tecido era muito grosso , dificil de desenhar e puxava muito a tinta da caneta . Apesar disso ficou bem legal . Pra falar a verdade essa baixa de interesse pela grife me fez pensar . Por que logo EU fazendo essas coisas ? Logo eu que não sei qual é o meu estilo , que tenho uma mistura de interesses tão grande por coisas diferentes que acabo me vestindo esquisito sempre . Logo eu que não consigo escolher um jeans sem entrar em crise existencial hahahahaha .
É , eu disse que ia postar umas outras histórias sobre filtros , eu até fiz um filtro duplo super legal , mas agora tô super chateada , então fica pra uma próxima .
Esse é outro motivo pelo qual tenho postado pouco . Ando meio brochada pelas coisas que estão acontecendo . Mas enfim , é isso , um beijo !

2 comentários:

  1. Envergonhada tô eu que tomei um chá de sumiço e nunca mais apareci pra ver seus trabalhos (que continuam lindo)!!! É que tô numa correria danada com a universidade e meu um milhão de projetos...
    Bem, tentando responder a sua pergunta...talvez seja exatamente por não ter um estilo definido que vc criou o seu. Que é uma junção das suas influências, das suas preferências, e que vc dificilmente encontraria em algum lugar prontinho só esperando por vc pra comprar!!!
    Com certeza tem muita gente que se identifica c/ seu estilo, tbm tem gente q ñ se identifica mas acha legal, e tbm tem gente q nem se identifica, nem gosta!! Mas o mais legal do seu trabalho é q é uma forma de expressão daquilo q vc sente e pensa. Muitos dizem q a roupa fala sobre vc. As suas não falam, elas gritam.
    E eu acho o máximo essa originalidade, pq por mais q hajam pessoas q penssem parecido, elas nunca pensarão iguais!
    Beijão, li!nda

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos adornos que envolvem o coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...