terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Penas



Oi ! Eu ando meio parada com o blog ultimamente mesmo depois de 'finda a depressão' agora eu não tenho mais desculpas {: Bem , eu tenho algumas encomendas mas não é sobre elas que eu vou postar hoje , e sim sobre filtros . Essa semana eu sai pra procurar penas e , tenho que dizer : valeu a pena (: São essas ai da foto . Tem plumas brancas , penas rajadas , verdinhas , amarelinhas , vermelhinhas , azuis , coloridas , de pavão .. os meus xodós são as do meio , a mini pena de pavão e a amarela com manchinhas , as azuis com a base verde que parecem a pena do photoshop cs2 aheueahuae e uma mini vermelha , azul no meio e com as pontinhas verdes {: enfim , tem várias fofas e eu aproveito pra dizer que é uma ótima hora pra encomendar um filtro . Eu sou péssima com explicações , mas vamos lá , fica melhor pra especificar uma encomenda . Eu me refiro aos desenhos dos filtros em função da quantidade de pontos que ele tem . Exemplo :



A de cinco pontos é a estrela , dá pra ver claramente os cinco pontos e o desenho ajuda a entender perfeitamente o que são esses pontos . né ? (: Lembrando que isso não são técnicas oficiais de quem faz filtros , são só nomes que eu uso pra deixar mais fácil .






Mais de cinco pontos formam a flor . Essa tem 10 , mas eu prefiro a de 12 que me faz pensar em perfeição . Mas as explicações de proporção já são um pouco mais complicadas .. Aqui vai um exemplo de filtro na proporção 3x1 , que é o de 12 pontos , como um relógio com as 12 horas (: pena que não dá pra ver direito , mas é um dom meus filtros preferidos .





Quanto mais pontos , mais fechadinho vai ficando o filtro . E por fim , acho que o filtro com mais pontos que eu já fiz aehuaehuae ( é dificil ! ) o filtro que parece um sol (:



Bom , esse é o básico suficiente pra se fazer uma encomenda bem específica , onde já dá pra escolher as penas , o desenho do filtro .. e o modelo , tem os simples que são esses redondos normais , ou os tridimensionais . Mais pra frente eu farei outros modelos , mas beem mais pra frente .. ai ainda tem a cor da linha , o tamanho do filtro , etc , tudo isso a combinar .
É isso gente , bom carnaval pra vocês todos e desculpa o desleixo .
E se você acha que não é a hora de pedir um filtro só digo uma coisa :
QUE PENA ! {: aeuheahueahu um beijo !

3 comentários:

  1. Jura que cê vem pra cá em julho????!!!!! Amei!!! Faço questão de te conhecer pessoalmente! Vc vem com a Sara? Ai... que máximo! diz o dia q se vc quiser vou te pegar no aero! E não dispenso uma visita à minha casa, viu? A propósito... vc já tem onde ficar?
    Bem, em julho é inverno aqui em Natal, então neste mês ocasionalmente o Sol e sua Noiva (a cidade é conhecida como noiva do Sol)tem umas D.R's... aí chove um pouquinho... mas dificilmente temos um dia inteiro de chuva!
    E já q vc vem, então eu já quero encomendar minhas camisetas!!!! Vou querer duas, tá?
    Quero uma da consciência negra com cabelos pretos e fitinha rosa na cabeça (com a gola V) e quero uma do elefante indiano regata (se der) cor de rosa. Todas em tamanho M.
    Nossa já tô super ansiosa pra julho chegar...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei amei ameeeeei o de 12 pontos....lindo!
    Quanto é?

    E essa pena do meio...amarelinha com uma PINTA preto... shahsauhsua... é a mais linda!
    Amei!

    Beijinhos Geee!

    ResponderExcluir
  3. o teu msn é esse mesmo q tá no perfil do blog? Vou te adicionar pra gente conversar melhor!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...